Jovens que caíram de ponte ao tirar selfie estavam em área proibida, diz empresa

As três jovens que caíram de uma ponte ferroviária ao tirar selfie, em Xinguara, na zona rural de Castelo do Piauí, estavam em área restrita, segundo a informou a Ferrovia Transnordestina Logística (FTL), que administra o local.

Em nota divulgada à imprensa, a empresa ressaltou que “a ponte é de uso exclusivamente ferroviário e a circulação de pessoas não autorizadas é proibida no local”.

A Transnordestina ainda lamentou o acidente e informou que iniciou investigação para apurar as circunstâncias do caso – leia a íntegra abaixo.

Segundo a Polícia Civil, as quatro amigas estavam tirando fotos na ponte sobre o rio Cais, na divisa entre Castelo do Piauí e Buriti dos Montes, quando uma mureta cedeu e três delas caíram de uma altura de aproximadamente dez metros. A vegetação amorteceu o impacto.

Duas jovens, uma de 22 e outra de 15, sofreram fraturas nas pernas, passaram por cirurgia e seguem estáveis. A terceira, de 16, sofreu uma fratura perto do calcanhar esquerdo e foi submetida a uma operação na segunda-feira (23).

Confira a nota na íntegra:

A Ferrovia Transnordestina Logística lamenta o acidente ocorrido hoje em Castelo do Piauí com a queda de três jovens de um recuo localizado em uma ponte ferroviária. A ponte é de uso exclusivamente ferroviário e a circulação de pessoas não autorizadas é proibida no local. A empresa iniciou uma investigação para apurar as causas do acidente.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});