Integrantes da New Hit são transferidos para presídio de Feira de Santana

Os nove integrantes da banda New Hit, acusados de estuprar duas adolescentes de 16 anos foram transferidos da Delegacia da cidade de Ruy Barbosa para o presídio de Feira de Santana, na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo as primeiras informações, a tranferência ocorreu por conta do clima de hostilidade na unidade.

Delegado não confirma estupro

O repórter Oziel Gomes, do programa Se Liga Bocão, acompanha de perto a situação da banda New Hit, que ainda está presa na delegacia da cidade de Ruy Barbosa, onde os integrantes estão sendo acusados de estupro por duas meninas de 16 anos.

Ao contrário do que foi noticiado na mídia, de que o estupro teria sido confirmado, o delegado Marcelo Carvalho, que acompanha o caso, não confirma a informação, que só deverá ser devidamente apurada após os resultados dos exames oficiais.

No entanto, uma das mães das garotas levou a filha a uma médica ginecologista que confirmou o estupro. Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo na última segunda-feira (27), a amiga da vítima relatou como elas foram estupradas e confirmou que o cantor Dudu teria tirado a virgindade da colega.

Segundo Oziel Gomes, repórter do Se Liga Bocão, o delegado deve chegar à cidade na tarde desta quinta-feira (30), com o resultado dos exames que vão comprovar perante a Justiça se as duas foram realmente estupradas, ou não.

Fãs fazem caminhada para apoiar os pagodeiros
Em apoio aos pagodeiros, o fã clube Marias Hiteiras promove uma caminhada no próximo sábado (01). “Para todos aqueles que acreditam na inocência dos meninos. Precisamos mostrar a eles que eles não estão só & que eles podem contar com a família New Hit”, diz o convite.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: