Igor Kannário, pela 4ª vez, é pego em blitz com CNH vencida

Uma, duas, três, quatro vezes. O cantor Igor Kannário não se cansa de ser pego em blitz e dar mal exemplo para os fãs. O motivo: problemas com a Carteira de Habilitação (CNH). Quando o problema não é a falta dela, é o vencimento.
Dirigindo pelas ruas da capital baiana totalmente irregular, Kannário foi mais uma vez parado e interceptado por agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador) em uma blitz no bairro de Amaralina. Novamente, o veículo – um Citroen Air Cross, foi encaminhado para o pátio do órgão. Desta vez, já de posse da CNH, a mesma está vencida.

No ano passado, o pagodeiro havia sido pego em blitz na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Na época, o polêmico ‘Príncipe do Gueto’ – como se denomina – foi abordado por policiais do Grupo de Ações Rápido Repressivas do Águia (GARRA) e não apresentou a Carteira de Habilitação Nacional (CNH).
O carro, um Citroen Air Cross, foi encaminhado ao pátio da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), no bairro dos Barris, e só foi liberado após a apresentação da documentação. Apesar do prejuízo após a abordagem policial, Kannário que foi ovacionado pelos fãs da localidade, correspondeu o carinho do público e logo depois tomou um táxi. 

A primeira vez que o músico foi flagrado em uma blitz dirigindo sem portar a CNH foi em outubro do ano passado. Já na segunda, no dia 4 de fevereiro, o pagodeiro foi parado em blitz na Boca do Rio. De acordo com as normas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), conduzir um veículo sem portar a CNH é considerado infração grave no Código Brasileiro de Trânsito e soma cinco pontos na carteira, além de multa de R$ 191,20 e apreensão do veículo. 


 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.