Em supermercado, mulher acusa homem de filmá-la por baixo da saia

O que seria um dia de compras normal, em São Paulo, acabou em confusão dentro de um supermercado na noite deste sábado (23). Uma cliente que estava em uma loja no bairro de Barra Funda, na zona norte, denunciou outro cliente por ter filmado por baixo da sua saia enquanto ela olhava os produtos.

Segundo informações do portal R7, a vítima estaria em um corredor do estabelecimento quando sentiu um resvalo na perna. Ao se virar, percebeu o homem agachado, que justificou estar no chão para apanhar um pacote caído da prateleira. Porém, ao olhar novamente para trás, a mulher o teria flagrado com o telefone celular na mão, tentando filmar ou fotografar as suas partes íntimas por baixo da roupa que ela v

Ao confirmar a suspeita, a cliente gritou imediatamente até apareceram três seguranças do supermercado, cujo nome não foi divulgado. A demora da chegada dos seguranças teria dado tempo para o suspeito apagar as imagens, ainda segundo o relato da mulher ao R7.

O suspeito negou as acusações e tentou ir embora do local, mas foi contido pelos seguranças, sob ameaça da vítima de responsabilizá-los por negligência caso o homem fosse liberado. O suspeito foi mantido no supermercado à espera da polícia, mas até a meia-noite o delegado não havia registrado o boletim de ocorrência, alegando falta de provas e de testemunhas.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

%d blogueiros gostam disto: