Em protesto, casal grava Vídeo íntimo em frente à Câmara de Vereadores

Um casal de Teixeira de Freitas achou uma forma inusitada de protestar por melhorias para os moradores do município, localizado no Extremo Sul baiano. Eles gravaram um vídeo durante o ato sexual, praticado em frente à Câmara de Vereadores da cidade baiana.

Durante a gravação, que viralizou nas redes sociais neste domingo, 1º, o homem diz que está reivindicando saneamento básico, asfaltamento e empregos para a cidade. “É mais uma maneira que eu tive de reivindicar direitos. Não tem nada nessa cidade, é uma cidade defasada, (com) políticos que só sabem ganhar dinheiro”, diz ele.

O homem, que não teve o nome revelado, é o mesmo que aparece em um ato sexual divulgado em outro vídeo, no dia 28 de janeiro. Segundo o site Sul Bahia News, ele possui um perfil em um site de conteúdo pornográfico e costuma protagonizar vídeos com este teor.

Por meio de nota, a Câmara Municipal de Teixeira de Freitas afirmou que vai “tomar todas as medidas cabíveis em resposta a um evento delitivo repugnante que pretende desclassificar e desmoralizar um poder, a família teixeirense e os bons costumes de uma sociedade”.

Além disto, a presidência da Casa disse que vai denunciar o casal pelo ato obsceno. Um boletim de ocorrência deve ser registrado nesta segunda, 2, assim como uma representação no Ministério Público.

Veja o vídeo:

+CLIQUE AQUI e leia mais notícias sobre ; Vagas de Emprego & Concursos Festas & Eventos
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o nosso whatsapp (75)9 9951-9632

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *