Domingo Show revela como está o humorista Charles Henriquepédia, ex-Pânico

No Domingo Show do dia 29/04, Geraldo Luís vai até o Rio de Janeiro para saber como vive hoje o humorista Charles Henriquepédia depois de sair da televisão. Uma recente publicação na internet dizia que o querido personagem, que ficou famoso nacionalmente no programa “Pânico na TV”, estaria trabalhando como flanelinha nas ruas da cidade para sobreviver financeiramente. O apresentador foi investigar essa história e conversar com o artista que, após enorme sucesso entre as celebridades, está longe da fama: “Depois que o Pânico, acabou meu sonho é voltar para a TV”, desabafa. Ele ainda fala da amiga Sabrina Sato, que sempre o incentivou: “Sabrina (Sato) me deu muito carinho e perseverança”.

Geraldo também conversa com a bela Fernanda Lacerda, que deu vida à personagem Mendigata no mesmo humorístico em que Charles Henriquepédia trabalhava: “Ele é puro, tem alma de criança”, conta.

Pela primeira vez após ficar desempregado, o humorista, que sabe tudo sobre os famosos, recebe um programa de televisão em sua casa. A atração também prepara uma surpresa emocionante para Charles.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 13h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Rafael Boucinha.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *