Claudia Leitte usa pano para secar palco alagado em São Paulo

Vários lugares do país continuam sendo atingidos por temporais nesta semana. Em São Paulo não foi diferente e caiu muita água na cidade, atrapalhando a produção de vários eventos.

A cantora Claudia Leitte decidiu não deixar que isso atrapalhasse sua apresentação no Prudence Fest, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi. Para ajudar a equipe que trabalhava na produção, ela se ajoelhou e, com um pano, começou a secar o chão.

O Prudence Fest é o maior festival da América Latina em prol da luta contra o vírus do HIV e aconteceu ontem, dia 1 de dezembro, data conhecida como o dia internacional contra a doença. O evento também recebeu artistas como Ludmilla, Maiara e Maraisa, JetLag, Kevinho, Capital Inicial e Felguk.

Leitte, que é engajada em causas sociais, falou sobre a importância do festival, que nunca havia sido realizado no Brasil. “Estou muito feliz em participar do Prudence Fest. Além de um show para animar toda a galera, traremos ao público um importante debate sobre a proteção sexual. Os dados atuais são alarmantes e precisamos promover a conscientização”. declarou.

Os dados a que Claudia se refere foram colhidos numa pesquisa realizada pela DKT – marca detentora da Prudence – e revela que 47% dos jovens entre 14 e 24 anos não utilizam preservativos.

Curtiu? Siga o CHAPADA NOTICIA no Facebook e no Twitter.

Com informações do portal Uol.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

Curta nossa Pagina no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco