CIPE CHAPADA PRENDE QUADRILHA QUE ESPANCAVA E ROUBAVA IDOSOS NA ZONA RURAL DE MACAJUBA. PRISÃO DE DOIS HOMENS, APREENSÃO DE UM MENOR E DUAS ARMAS DE FOGO

Ontem, 29, por volta das 15h, na zona rural de Macajuba/Ba, uma guarnição da CIPE Chapada empreendeu esforços na captura de indivíduos que segundo denúncias estariam roubando e agredindo populares.

O primeiro a ser localizado foi, João Carlos , o qual levou ao local de homízio do bando, um de alcunha ‘Boi-Velho’ e outro , este último, menor de idade, sendo apreendido na localidade.

‘Boi-Velho’ após atirar contra a guarnição conseguiu evadir. O menor confessou um dos assaltos e as agressões realizadas a um senhor de idade nas proximidades, ocorrência que fora registrada pela vítima em Ruy Barbosa sob n° 1079/17 no dia 04/07/17, sendo apreendido uma espingarda de fabricação artesanal que estava escondida.

Ás 19h, após denúncias de populares, fora preso no centro de um povoado próximo a Macajuba, o nacional de vulgo ‘Boi Velho’, posteriormente qualificado como Arlan , 18 anos, sendo apreendida outra espingarda de fabricação artesanal de antecarga.
Flagrante Apresentado na DP de Macajuba.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

%d blogueiros gostam disto: