Carga de queijos avaliadas em R$ 240 mil roubada em Itaberaba é recuperada na BR-116

Uma carga com 17 toneladas de queijos avaliada em cerca de R$ 240 mil reais foi recuperada pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga). A carga estava a caminho de Salvador e foi roubada no município de Itaberaba, às margens da BR-242 na última sexta-feira (5).

Segundo a polícia, o condutor saiu de Goias com destino a um atacadão situado na capital baiana, mas foi abordado por um grupo de aproximadamente 12 criminosos. De acordo com o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, o grupo transferiu o motorista para um veículo pequeno e levou o caminhão na direção contrária, mas foi rastreado pela seguradora.

“Fomos acionados e iniciamos uma operação para recuperar os bens da empresa de laticínios Centro-Oeste”, afirmou o policial. Para tentar despistar o trabalho da polícia, os bandidos quebraram o rastreador.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    A carga foi encontrada, na BR-116, próximo ao município de Nova Itarana. Os criminosos conseguiram escapar ao cerco. “Qualquer informação que possa contribuir pode ser transmitida através do Disque Denúncia 3235-000 (capital e Região Metropolitana de Salvador) e 181 (interior do estado)”, lembrou o delegado.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *