Cantor Kid Vinil morre aos 62 anos

Uma notícia bem chata acaba de ser anunciada: o cantor e compositor Kid Vinil morreu, aos 62 anos, nesta sexta-feira, 19 de maio, em São Paulo. As informações são do site “UOL”.

De acordo com informações, os familiares, inclusive, já haviam informado que o estado de saúde de Kid Vinil era delicado, no início da tarde desta sexta-feira (19), na conta do Facebook dele.

“Aos amigos, parceiros de vida do nosso querido Kid. Infelizmente nosso amado passa pelo momentos mais crítico de sua recuperação e entendemos que agora é o momento dele com Deus, que acreditamos poder todas as coisas e fazer o que for melhor para o Kid. Pedimos que continuem as orações pois Kid não desistiu de lutar e sempre acreditou!“, informava o post na rede social.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Antônio Carlos Senefonte, nome de batismo de Kid Vinil fez muito sucesso no Brasil nos anos 80, à frente do grupo Magazine. O cantor, compositor, radialista e jornalista, também passou por bandas como Verminose e os Heróis do Brasil, além de ter gravado discos solo.

    Kid Vinil era diabético e sofreu uma parada cardíaca no dia 16 de abril, quando chegou a ser colocado em coma induzido.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *