Caminhão com carga de coco verde tomba após motorista tentar desviar de carro na BR-116

Um acidente por pouco não acabou em tragédia na manhã deste sábado (28) na Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho entre os municípios de Itatim e Paraguaçu. Segundo informações levantadas pelo Blog Marcos Frahm, o acidente aconteceu na altura do KM 501, nas proximidades de uma base da ViaBahia.

Um automóvel Nissan Versa teria atravessado na frente de um caminhão Mercedes Benz que transportava um carregamento de coco verde, na localidade de Impoeira. Os dois veículos trafegavam com cinco pessoas a bordo, sendo que três dos ocupantes saíram ilesos e dois sofreram ferimentos, mas sem gravidade, e socorrido por prepostos da concessionária para uma unidade de saúde da região.

O motorista, que sobreviveu ao acidente, tentou desviar para não colidir de frente com o Versa, que ainda foi atingido e tombou o caminhão após bater também num guard rail na margem da pista. Ainda de acordo com informações colhidas pelo BMF, os ocupantes do carro iriam parar na unidade BSO da ViaBahia para buscar informações, pois o GPS teria apresentado problemas.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: