Bahia anuncia contratação do meia argentino Paulo Rosales

Finalmente, a novela Rosales chegou ao fim. Na tarde desta segunda-feira, o Bahia anunciou a contratação do meia argentino Paulo Rosales. O contrato do jogador com o clube baiano vai até o fim deste ano. Em Salvador desde domingo, Rosales será apresentado nesta tarde.

Esperado no Fazendão desde a semana passada, o meia-atacante teve a chegada à capital baiana adiada diversas vezes. Segundo a assessoria de imprensa do Tricolor, dirigentes e o treinador do Independiente, clube argentino que Rosales defendia antes de assinar o novo contrato, tentaram convencê-lo a permanecer em seu país de origem.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Argentino da cidade de Cosquín, Rosales iniciou a carreira no Newell’s Old Boys e passou por Unión Santa Fé e Talleres. A única experiência que o jogador teve fora da Argentina foi no Olympiakos, da Grécia. No ano passado, o meia de 28 anos defendeu o Independiente na Copa Sul-Americana e no campeonato nacional. A última partida do atleta foi no dia 28 de novembro, contra o Belgrano.

    Essa não é a primeira vez que Rosales está perto de atuar pelo futebol brasileiro. Em 2011, o jogador esteve na mira do Corinthians. No ano passado, foi a vez do Coritiba tentar a contratação do atleta, negociação que, no entanto, acabou frustrada

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.