Atriz de ‘Smallville’ estaria no comando de seita que marca e transforma mulheres em escravas sexuais

A atriz Allison Mack era a segunda no comando da seita que marca e transforma mulheres em escravas sexuais. A informação foi revelada pelo ex-assessor e ex-empresário da ex-estrela da série ‘Smallville’. Em depoimento ao jornal britânico The Sun, Frank Parlato diz que Mack chegou inclusive a marcar as membras da seita com as iniciais do seu nome. “Ela era a segunda em comando, o chefe da seita queimava as mulheres com as iniciais dele próximo da cintura e a Allison estava fazendo o mesmo”, afirmou o empresário.

“Ela usou seu status de celebridade para persuadir as mulheres a enviar à seita fotos delas nuas e depois as chantageava, as marcando na pele dentro da casa dele e depois as transformando em escravas sexuais”, disse Parlato. A seita instalada no México é batizada de DOS – as iniciais para as palavras em inglês de “Mulheres Escravizadas Por um Mestre”). O empresário ainda cogita que sua ex-cliente tenha problemas psicológicos.

“Ela pode ter algum problema, pode ser uma vítima ou uma criatura brutal”, cogita o empresário. “Ela é uma tragédia humana, recrutou mais de 25 mulheres e fez lavagens cerebrais”, afirmou. O suposto chefe de Mack e responsável pela seita foi preso no México há alguns dias. A atriz ainda não falou publicamente sobre as acusações feitas contra ela.
Fonte: Monet

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: