Aproveite e anuncie no Chapada Noticias

Sendo o chapada noticias  exclusivo para a Região da Chapada Diamantina  e com um nome que possui mídia espontânea em todos os meios de comunicação, o anúncio de sua empresa será visitado não só pelos habitantes de nossa belíssima região como também do Brasil e de todo o mundo.

O que nosso portal lhe oferece:

Nosso portal possui diversas formas de divulgação de seus produtos e serviços de forma totalmente integrada. Você pode anunciar no Guia Comercial, vincular seu anúncio à sua conta do facebook, incluir vídeos do Youtube, anunciar com marcadores de destaque nos Mapas de localização com foto e descrição, , publicar anúncios em Banners em , GIF, JPG, PNG, ou código externo e além de tudo, participar de nossa comunidade em nossa rede social .!

Quais as vantagens em anunciar na internet?

A internet já superou em muito a televisão em audiência(no mundo), quer mais que isso? A Internet levou 5 anos para ter o mesmo número de usuários, que o telefone teve em 30 anos;

Muita gente ainda acha que a Internet é coisa de adolescente. Engano: a maior fatia de usuários está na faixa de 35 a 49 anos, ou seja, no auge de sua capacidade de consumo. Além disso, 22,1% dos usuários tem curso superior completo. O Brasil está entre os oito maiores usuários de Internet no mundo, segundo pesquisa da Júpiter Communications; Segundo dados extra-oficiais, o Brasil representa 40% dos usuários da América Latina; Nos Estados Unidos, 24% do tempo das pessoas é gasto na web, contra 4% em jornal e 3% em revistas. Na Europa , pesquisas mostram que 20% do tempo das pessoas é gasto na web, contra 8% em revistas e 13% em jornais. No Brasil não é diferente: dados do Instituto DataNexus mostram que quem tem acesso à Internet em casa assiste menos televisão, principalmente no horário nobre noturno.

Entre Contato Conosco

(75)9231-9310 ou pelo e-mail chapadanoticias@hotmail.com

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: