Após sumiço , Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista posta foto na Chapada e diz acreditar na ʹjustiça divinaʹ

Após o escândalo envolvendo o empresário da JBS Joesley Batista, com quem é casada e tem um filho, Ticiana Villas Boas reapareceu nas redes sociais. Neste sábado (4), a jornalista compartilhou no Instagram uma foto na Chapada Diamantina. Na postagem, Ticiana afirma que acredita na “força e justiça divinas”, “no poder do tempo” e declara ainda que está “ganhando forças para voltar a viver e lutar”.

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar”, escreveu a jornalista na postagem.


Antes desse reaparecimento, a última vez que Ticiana havia compartilhado algo no Instagram foi um comunicado sobre seu afastamento de gravações no SBT, no dia 24 de maio.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: