Após sumiço , Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista posta foto na Chapada e diz acreditar na ʹjustiça divinaʹ

Após o escândalo envolvendo o empresário da JBS Joesley Batista, com quem é casada e tem um filho, Ticiana Villas Boas reapareceu nas redes sociais. Neste sábado (4), a jornalista compartilhou no Instagram uma foto na Chapada Diamantina. Na postagem, Ticiana afirma que acredita na “força e justiça divinas”, “no poder do tempo” e declara ainda que está “ganhando forças para voltar a viver e lutar”.

“Somos tão pequenos diante da natureza. Mas somos parte dela e de Deus. Acredito na força e justiça divinas. Acredito no poder do tempo, que é o senhor da razão . Passei os últimos 6 meses me apegando a isso e a Deus. Essa semana estou caminhando por um lugar muito especial, na minha terra, com amigos do coração. Lugar onde passei boa parte da minha infância e adolescência, que sempre me revigorou e acolheu. Conectada com a natureza estou ganhando forças para voltar a viver e lutar”, escreveu a jornalista na postagem.


Antes desse reaparecimento, a última vez que Ticiana havia compartilhado algo no Instagram foi um comunicado sobre seu afastamento de gravações no SBT, no dia 24 de maio.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *