Empresário confirma acerto do atacante Elton com clube árabe

O Náutico de fato está perdendo o seu artilheiro para o decorrer da temporada. O atacante Elton acertou, na tarde desta sexta-feira, a sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita, mas não deixará o clube alvirrubro de imediato. Como a janela para transferências internacionais só abre no mês de julho, o jogador fará ainda cinco jogos pelo Timbu antes de deixar o clube.

Elton está no Náutico emprestado pelo Corinthians, que acertou toda a negociação com o clube árabe. Como o Náutico não pagou nada pela vinda do jogador, não teve como impedir a saída do atleta.
O acordo entre Elton e o Al Nassr foi divulgado pelo site oficial do grupo que gerencia a carreira do jogador. Marcelo Robalinho, um dos empresários, comentou que o interesse do clube árabe no atacante já acontece há mais de um ano.

– Temos uma relação muito boa com esse clube árabe, um dos mais fortes e tradicionais do país. Inclusive, eles já vinham seguindo o Elton há um ano, desde a época em que ele defendeu o Corinthians, mas na última janela de transferências não houve acordo. Nesse atual momento, o Corinthians aceitou a negociação e as duas partes selaram o negócio. O Al Nassr é um dos melhores clubes da Arábia Saudita e disputa as competições mais importantes. O Elton é um grande atacante, tem tudo para dar certo nesse novo desafio e se consolidar como um dos principais jogadores do clube e do país, disse ao site oficial do grupo.
Apesar do acordo já estar sendo dado como certo pelos empresários do jogador, o Náutico ainda desconhece a informação. Segundo o diretor de futebol Ricardlo Valois, nada de oficial chegou para o clube.
– Nós ainda não sabemos de nada novo sobre o assunto. Para a gente, Elton está muito motivado e focado no Náutico, mas se tiver que sair, nós teremos tempo para repor essa perda.
Elton chegou aos Aflitos no início do ano e foi o artilheiro do Campeonato Pernambucano com 17 gols.

Fonte: globo.com

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: