ASKADOI segue firme a preparação para Campeonato Brasileiro de Karatê

A ASKADOI segue firme a preparação para a primeira competição do ano, I etapa do Campeonato Brasileiro de Karatê que ocorrerá em Março em Caruaru-PE. Os atletas estão treinando firme sob a coordenação dos professores J. António e Cleuber Azevedo. Além dos treinos de rotina durante a semana, os atletas também treinam aos sábados, quando também ocorre treinos em Salvador, Feira de Santana e no sul da Bahia.

Os atletas estão lutando dentro e fora do tatami já que estão em busca de patrocínio para a viagem. Estamos confiantes que vamos receber um grande apoio da Prefeitura Municipal de Itaberaba através do secretário de esportes Lula e do prefeito Ricardo Mascarenhas.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Aulas na ASKADOI

    Quem quiser treinar karatê é só procurar a ASKADOI de segunda a sexta temos aulas de Karatê para crianças a partir de 05 anos e as terças e sextas de Krav Magá (Defesa Pessoal) para jovens e adultos. O karatê é uma ótima atividade para crianças já que ajuda na motricidade, na socialização, no respeito, disciplina, confiança entre muitos outros benefícios.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *