Vestibular da Uneb tem inscrições prorrogadas até 5 de fevereiro

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB) prorrogou o prazo de inscrição para o Vestibular 2017.2 até o dia 5 de fevereiro. Já as vagas do primeiro semestre serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSu). As inscrições podem ser feitas exclusivamente pela internet.

A seleção, com entrada para o segundo semestre deste ano, oferece 3.185 vagas distribuídas em mais de 112 opções de cursos de graduação presenciais, nos campi de Salvador e em outras 22 cidades baianas. A taxa é de R$ 70. O candidatos que solicitaram isenção da taxa de inscrição e não foi contemplado deverá acessar o módulo de acompanhamento durante o período de inscrição e imprimir o boleto, no valor de R$ 65.

O sistema de reserva de vagas destina 40% a negros de escola pública e 5% a indígenas – estes precisam especificar a que comunidade étnica pertencem e comprovar o vínculo por meio de declaração emitida pela organização indígena devidamente reconhecida. A aplicação da prova está prevista para os dias 23 e 24 de abril.

 

 

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

Curta nossa Pagina no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco