Três estudantes Itaberabense são destaque nas Olimpíadas Brasileira das Escolas Publicas + Privadas

Os estudantes destaques, VICTOR SAMID DOS SANTOS SOUZA e ANA CARLA PINHEIRO DA CRUZ conquistaram medalha de Bronze e FELIPE DANIEL DA SILVEIRA O FRANCA medalha de Prata.

Os três alunos do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães de Itaberaba que conquistaram as medalhas de Bronze e Prata em na 13ª OBMEP 2017, estão na disputa para participar do fórum Hotel de Hilbert que seleciona os melhores alunos que tem melhor desempenho e avaliação no Programa de Iniciação Cientifica Júnior PIC.

No ano de 2018 o Encontro do Hotel de Hilbert (EHH) que contemplará os 200 alunos bolsistas do CNPq com melhor desempenho no 13º Programa de Iniciação Cientifica Júnior PIC, a Bahia sempre tem oito vagas para particiopar do EHH.
O EHH é um evento que reúne os bolsistas do CNPq que se destacaram pelo desempenho acadêmico no Programa de Iniciação Científica Júnior (13º PIC) de todo o país, para uma programação que inclui: mini-cursos, oficinas e palestras de conteúdo matemático, recreação, jogos e passeios.

A previsão para realização do Encontro esta programada para segunda quinzena de novembro

Em 13 edições da OBMEP só uma estudante de Itaberaba foi selecionada para participar do Encontro do Hotel de Hilbert (EHH), Danielli França participou de dois encontros em 2013 na cidade de Nova Friburgo RJ entre os destaque da Revista Veja e em 2014 na cidade de Florianópolis SC, Danielli tem 20 anos e é estudante universitária cursando 6º semestre de engenharia civil na UEFS e mestrando em matematica no programa PICME da UFBA.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: