Sec. de Educação critica paralisação dos professores: "Um absurdo"

O secretário estadual de Educação, Osvaldo Barreto deu uma entrevista exclusiva para a Rádio Sociedade da Bahia, na manhã desta quinta-feira (11). Barreto falou sobre o caso do assalto na escola estadual de itapuã, quando dois meliantes entraram na instituição e assaltaram alunos do 1º ano do ensino médio.

“Casos como os da escola de Itapuã são raros e é claro que tem que ser noticiado, mas o nome da escola precisa ser preservado. Por que não é uma situação que acontece todos os dias e também inibe os alunos da instituição, desanima. Vários educadores já chegaram a mim chorando porque o nome da instituição foi divulgado e causou uma má impressão do trabalho deles” disse.

Paralisação dos professores

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Sobre a paralisação dos professores estaduais, marcada para os dias 23, 24 e 25 deste mês, Osvaldo Barreto se mostrou contra a atitude dos educadores. “Não posso deixar de criticar, eles vão parar nos dias 23, 24 e 25, o que já mata uma semana de aula. É um absurdo. Nos temos calendário de folga para suprir essa falta. Mas isso atrasa a vida dos alunos” criticou Barreto.

     

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.