Jovem de Sapeaçu, que tentou se prostituir, busca vaga no ‘BBB13′

540987_385735044847876_1136539662_n-225x300A estudante Rebeca Bernardo Ribeiro, que tentou se prostituir leiloando a virgindade na internet, resolveu fazer uma surpresa aos dirigentes do reality show ‘Big Brother Brasil’. A moça se inscreveu para a atração, que por sinal já estreará na TV nos próximos dias.

Ela, que recentemente fez um vídeo sensual para promover o leilão, se apresentou e falou como é sua rotina no dia a dia. “Meu nome é Rebeca, tenho 18 anos. Sou solteira e nas horas vagas gosto de andar a cavalo, bater papo com as amigas, sair de casa, andar um pouquinho, refletir”, contou ela no vídeo.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Além disso, Rebeca disso qual será sua estratégia para vencer o reality, caso consiga entrar na casa mais vigiada do país. “Quero entrar na casa pra levar um milhão. Se selecionada, vou tentar fazer amizade com todos, mesmo sabendo que todos estão na casa para ganhar o jogo. Mas acho que não irei agradar a todos por causa do meu gênio forte de não aceitar disse-me-disse e falsidade”, concluiu.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.