Clube mineiro faz proposta para contratar ex-goleiro Bruno

e66c2f77057a3a17acdc386b2ce6418af3d8f572a9b8fa193b7000d73b143d4aO time mineiro Boa Esporte que atualmente está na Série B do Brasileirão, segue em busca da contratação do ex-goleiro Bruno, atualmente preso pelo desaparecimento da modelo Elisa Samúdio. Segundo o vice-Presidente do clube, Roberto Moraes, existe mesmo o interesse no futebol do ex-titular do Flamengo, mas evitou dar opinião sobre o caso na Justiça.

“O Boa é uma empresa e quando tem a dificuldade de contratar um atleta procura em todos os campos para buscar esse atleta para suprir a necessidade. Há a necessidade de ter mais um goleiro no Boa e a gente agora espera que as coisas possam acontecer e no futuro a gente possa ganhar frutos com isso. Agora, sobre inocência ou não, não cabe ao Boa falar”, disse a Rádio Itatiaia.

Ainda segundo o vice-presidente, o interesse do clube começou no final de 2012. “Temos necessidade de contratar um goleiro para chegar e ser o dono da posição, a gente pensou e no final do ano fizemos proposta para o advogado do atleta (Bruno) e se as coisas acontecerem a gente tem interesse em trabalhar com ele no Boa Esporte”, concluiu.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.