Com 500 vagas, concurso da PF divulga locais de prova segunda (10)

Os concurseiros que vão fazer a prova da da Polícia Federal terão acesso aos locais de prova a partir de segunda-feira (10) no site da Cebraspe. As provas serão realizadas no dia 16 de setembro. As fases são de caráter eliminatório e classificatório . A prova objetiva terá 120 questões com questões de Conhecimento Geral em todas as capitais do Brasil e nas 26 capitais.

Salários

Os cargos de delegado e perito criminal têm remuneração de R$ 22.672,48 para 40 horas semanais de trabalho, em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva. As funções de agente, escrivão e papiloscopista têm ganhos mensais de R$ 11.983,26, nas mesmas condições.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Confira os requisitos de cada cargo

    Todos precisam ter idade mínima de 18 anos completos na data de matrícula no curso de formação profissional, além de Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria “B”, no mínimo.

    Também é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (neste último caso, para candidatos do sexo masculino).

    Graduação exigida

    Delegado — Diploma de bacharel em Direito e comprovação de três anos de atividade jurídica ou policial (Ciências Contábeis, Engenharia Elétrica, Ciências da Computação, Geologia, Química, Medicina e Farmácia, entre outros).

    Perito criminal federal — Diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação dos cursos especificados.

    Agente — Diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação.

    Escrivão — Diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação.

    Papiloscopista — Diploma de conclusão de curso superior em nível de graduação.

    Em casos de dúvidas

    Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Candidato do Cebraspe, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cebraspe ou pelo telefone (61) 3448 0100.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *