Presidente da UPB Quitéria lamenta a morte do prefeito de Aporá

encontro-de-prefeito-eleitos-e-reeleitos-2012-quitéria-foto-raimundo-mascarenhas.II_-301x210
 prefeito José Raimundo de Santana não suportou a grande pressão desde que foi eleito gestor no município de Aporá e cometeu suicídio na noite desta quarta feira, dia 27 de fevereiro. Ao saber da notícia, a presidenta da UPB, prefeita de Cardeal da Silva entrou em contato com os familiares do prefeito para prestar condolências e manifestou solidariedade à viúva e aos quatro filhos. “Que Deus dê a eles conforto e resignação. Coloco-me à disposição para o que precisarem”, informou.

Segundo informações de seu irmão Clodoldo Santana, José Raimundo “pegou todos de surpresa com esta ação. Foi num momento de fraqueza de espírito, mesmo assim não se justifica. Ele vinha recebendo muita pressão nesta cidade pequena sem emprego para muitos. Na noite desta quarta feira sua esposa deu conta que ele não estava no quarto e quando procurou, ele havia se enforcado. Estamos muitos triste com esse fato”.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Zé Raimundo foi eleito prefeito de Aporá com votação histórica. Foi a votação mais expressiva da história do município, 5.760 votos, o que corresponde a 59,00% dos votos válidos. O segundo colocado, Jair Aguiar obteve 41,00% dos votos válidos totalizando 4.002 votos, uma diferença de 1.758 votos.

    José Raimundo de Santana, nascido no dia 17 de janeiro de 1966, 47 anos, casado com Maria Angelica Mendes do Carmo Santos deixa quatro filhos. O enterro deverá ser nesta sexta feira, dia 01 de março no distrito de Itamirá, Aporá.

    Muitos gestores estão sentindo na pele grandes dificuldades em administrar diante da brutal queda das receitas, da longa estiagem e de uma série de outros problemas, mas a vida é muito mais importante.

    Fonte: UPB / foto: Raimundo Mascarenha

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.