Polícia militar realiza operação Baixa Grande Segura

Na manhã desta sexta-feira(21), a policia militar deu início às ações da Operação Baixa Grande Segura, as ações contaram com a presença do Helicóptero da PMBA, além de 01 (uma) Guarnição do CPR-Chapada, 04 (quatro) Guarnições da 98ª CIPM/Ipirá, 01 (uma) Guarnição da Rondesp/Chapada, 02 (duas) Guarnições da CIPE/Semiárido, uma equipe do serviço de inteligência da 98ª CIPM, o que perfaz um total de 40 policiais empregados.

A equipe da Polícia Civil também foi reforçada por guarnição da 12ª CoorpIn que apoiou a atuação do serviço de Inteligência Policial e a parte cartorial da Delegacia local.

Após o inicio da operação o Cel PM Valter Araújo, Comandante de Policiamento da Região da Chapada, juntamente com o Dr. Geraldo Adolfo, Coordenador da 12ª Coorpin, deslocaram até a Câmara de Vereadores, a convite da Presidente daquela casa Legislativa, a Vereadora Nadja Nara, onde fizeram uso da palavra para todos os presentes. Posteriormente reuniram-se na sede da Delegacia Local, com o Exmº Prefeito Municipal, o Sr. Heraldo Alves, e o ex-Prefeito, Gilvan Rios, oportunidade que se fizeram presentes também o Sr. Maj PM Valdino, Comandante da 98ª CIPM/Ipirá e o Dr. Almir Góes, Delegado Titular de Baixa Grande.

O Cel PM Valter Araújo em suas palavras deixou claro a intenção do Estado em reestabelecer a sensação de segurança da população de Baixa Grande colocando-se a disposição da comunidade para todo apoio necessário, além de ratificar a continuidade das ações no município, desta forma seguindo firmes na trilha segura da comunidade na corrente do bem.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *