Policia Civil prende traficante em Ruy Barbosa

Policiais Civis da Delegacia Territorial de Rui Barbosa, sob o comando do delegado titular Bel. Marcelo Cavalcanti, com o apoio da Polícia Militar (Rui Barbosa) e uma equipe da 12ª Coorpin (Itaberaba) que se deslocou para dar apoio a operação, prendeu em flagrante o indivíduo EDIVANDO ANDRADE SENA, o qual vinha sendo investigado por  envolvimento no tráfico de drogas.
edivando

Edivando mantinha em funcionamento o Bar e Mercearia Renascer no Bairro Tapiraípe e usava o estabelecimento comercial para camuflar a atividade ilegal de tráfico de entorpecente que mantinha no local.

Ontem (12/04), cumprindo Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça, os policiais encontraram no interior do Bar e Mercearia “crack” e “maconha”, além de material usado na embalagem da droga a exemplo de papel alumínio e giletes. Foi apreendido ainda, dinheiro trocado, capsulas vazias de pistola 380, cigarros contrabandeados além de várias gaiolas com pássaros silvestres que estavam em cativeiro.
material rb
No momento em que a Polícia chegou, encontrou no interior do Bar o indivíduo Antonio Ailton dos Santos Silva, que disse ser o usuário de drogas. Com o mesmo foi encontrado um recipiente plástico contendo “cocaína” e uma pedra de “crack”, com embalagem semelhante a que foi encontrada no Bar de Edivando.

Edivando Andrade Sena foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e ficará custodiado a disposição  da justiça criminal.

O material apreendido foi encaminhado para o DPT para ser periciado

( Itaberaba Noticias)

–>

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});