Polícia apreende 11 kg de maconha no município de Seabra

Um dia depois de desarticular uma quadrilha de assaltantes, no município de Seabra, investigadores da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam, na quarta-feira (13), 11 quilos de maconha pertencentes ao líder do bando, identificado como Adilson Anderson Gonçalves de Lima, o “Neguinho de Eudália”. Capturado, na terça-feira (13), com mais três cúmplices de assaltos, o criminoso tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, cumprido pela coordenadora regional, delegada Lorena Braga. 
Os 11 quilos de maconha prensada estavam armazenados em uma casa, no bairro Nossa Senhora das Graças, onde os policiais prenderam Antônio Gonçalves de Aquino. Ele foi conduzido para a delegacia, juntamente com dois usuários de drogas, ouvidos e liberados. No interrogatório, Antônio informou que fora contratado por “Neguinho de Eudália” para guardar a droga, sendo autuado em flagrante, por tráfico. Depois de periciada, a maconha será destruída, mediante autorização da Justiça. 
Segundo a delegada Lorena Braga, Adilson e os comparsas assaltantes Cleverson de Jesus Silva, Ubiratan Rodrigues da Conceição, e Tiago Batista Sander, o “Paulista”, são autores de vários roubos a estabelecimentos comerciais em Seabra. Também atacavam caminhoneiros em rodovias da região, além de subtraírem motocicletas. Todos estão na carceragem da 13ª Coorpin, onde Antônio Gonçalves também segue custodiado. 
Fonte/Foto: Ascom Polícia Civil

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.