Irmãos são flagrados com drogas após tentarem fugir de blitz em Mucugê

Guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada flagraram com porções de maconha dois irmão, na tarde do último domingo (8), por volta das 17 horas, ao tentarem fugir de blitz na rodovia BA 142, na Vila Agrícola, povoado de Mucugê.

Segundo o comandante da Cipe Chapada, major PM Ricardo Passos, os infratores estavam em uma moto Honda modelo CG Titan 150, placa NZE9180. “Eles passaram em alta velocidade, desrespeitando a abordagem. Fomos atrás, percebemos que eles abandonaram algo na estrada”, descreveu

A dupla foi alcançada e durante a revista foram encontrados dois celulares, ferramentas, cerca de R$170, várias porções de maconha, uma pochete e roupas dentro das mochilas. “Ao serem questionados sobre o que haviam dispensado no caminho, confessaram que eram mais porções de maconha. Encontramos nas buscas”, explicou o major Ricardo Passos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Os irmãos e todo o material encontrado foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Seabra e apresentados ao delegado Elton Luiz.

    Fonte: Ascom / Mariana Andrade

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *