Motociclista morre ao bater em árvore em Riachão do Jacuípe

Um motociclista de 31 anos morreu na noite desta sexta-feira (31) depois de sair da pista e bater em uma árvore às margens da BA-120, entre Riachão do Jacuípe e Conceição do Coité.

O corpo de Veronilson de Oliveira Silva ficou preso em uma árvore e os socorristas tiveram de cortar um dos galhos para retirá-lo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu às 21h40m na altura do km 24, perto da localidade conhecida como “Cavalo Morto”.
A vítima retornava do povoado de Maracujá (Riachão do Jacuípe) para Conceição do Coité quando perdeu o controle da moto Honda Fan 125, placa APT-8729, e saiu da pista colidindo contra a árvore. O irmão da vítima, Edimario de Oliveira Silva, 20 anos, que estava na garupa da moto, também ficou ferido, porém sem gravidade.
Ele disse que o irmão pilotava a motocicleta a cerca de 100 km/h e quando percebeu que o veículo estava desgovernado pulou. “Me machuquei muito, mas graças a Deus estou aqui, mas muito triste porque ele morreu”, comentou.

Edimario informou ainda que o irmão pilotava sob o efeito de bebida alcoólica. As informações e foto são do Calila Noticias.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.