Líder do trafico é preso em Iaçu

Neste sábado (11), por volta das 06:00 hs da manhã 20 policiais civis e militares das cidades de Iaçu e Itaberaba deram cumprimento à ordem judicial de mandados de busca e apreensão que foram cumpridos na residencia dos traficantes José Reinaldo Santos de Souza, 34 anos, vulgo Zé de Ipiaú e sei ir,ão Jailson dos Santos, 23 anos, com endereço à rua TV Paraguaçu, 32 no bairro Boiadeira na cidade de Iaçu.
Na residencia foram apreendidos CPU, embalagens plasticas para acondicionar drogas, 10 papelotes de cocaína  12 pedras de crack, 3 buchas de maconha, uma quantia em dinheiro somada em R$ 469,00 (quatrocentos e sessenta e nove reais) em espécie em notas de pequeno valor, 10 aparelhos celulares, alem de câmeras de circuito fechado de tv que avia no imóvel e que permitiam que o traficante monitorasse a área externa da casa.

Zé de Ipiaú  que já cumpriu pena de cinco anos por trafico de drogas, estava sendo investigado a mais de um ano e é um dos líderes do trafico na cidade de Iaçu. Outras apreensões de drogas do traficante já aviam sido feitas, mas desta vez ele foi autuado em flagrante juntamente com o irmão e está à disposição da Justiça.

Informações do Itaberaba e Fotos da  12ª COORPIN

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: