Iramaia: Dois candidatos mais votados estão inelegíveis e candidata foi declarada eleita com 340 votos

O município de Iramaia está vivendo uma situação no mínimo inusitada, isto porquê dos quatro candidatos que concorreram na eleição do último domingo, três estão na condição de inelegíveis, até o presente momento, perante a Justiça Eleitoral.
iramaia-65
Com isto, os únicos votos contabilizados foram os da Professora Bete (PCdoB), que obteve 340 votos e para todos os efeitos foi declarada eleita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com 100% dos votos válidos. Os outros três candidatos aparecem como inelegíveis e, por esta razão, não tiveram os votos recebidos considerados válidos.

Tunga (DEM) foi o mais bem votado na disputa e recebeu 3.789 votos. Já o atual prefeito e candidato à reeleição, Dodinha recebeu 2.405 votos e foi o segundo mais votado.

A disputa contou ainda com a participação do candidato Mazinho de Ademar (PPS), que recebeu 47 votos, mas também está inelegível até o presente momento. No total, no último domingo, 6.581 eleitores depositaram os seus votos nas urnas de Iramaia e, se confirmada a inelegibilidade dos outros três candidatos, a Professora Bete terá sido eleita por apenas 5,17% do total de votos. Agora, é esperar a decisão da justiça eleitoral

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Clique aqui para acompanhe nossa Transmissões ao vivo na página no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: