Empresário baleado em assalto na cidade de Miguel Calmon

Neste sábado (15) por volta de 11h30, o empresário Hamilton Garcia de Medeiros, 44 anos, proprietário do Magazine Garcia e Liquigás, foi assaltado e baleado em sua residência, situada a Rua das Flores, Miguel Calmon-BA.
Após informações de um leitor, nossa unidade móvel se dirigiu à cidade de Miguel para colher melhores informações:

O Assalto

Dois homens, um loiro e outro moreno, armados, adentraram sua residência, e ao encontrarem na cozinha anunciaram o assalto, ao receber pouco dinheiro notaram um volume maior em outro bolso, ao ser pedido, o empresário entrou em luta corporal com os meliantes sendo baleado com dois tiros, um no braço esquerdo e outro no abdômen. Os assaltantes saíram em fuga conduzindo um Gol Preto de placa não anotada seguindo direção ignorada. A Policia Militar foi acionada e fizeram buscas por todo município, porém suspenderam as buscas por falta de informações concretas que os levassem até assaltantes.
Hamilton foi conduzido ao Hospital Português de Miguel Calmon onde foi atendido pelo Dr. Antonio e em seguida transferido imediatamente para o HATS em Jacobina onde passará por cirurgia para a retirada dos projéteis. Parentes estão sendo trazidos para serem feitas doações de sangue.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Reportagem e fotos: Vinicius Garcia e Igor Fagner

    Fonte: Diário da Chapada

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.