Em Baixa Grande do Piauí homem de Ruy Barbosa esfaqueia colega de trabalho

Na ultima quinta-feira (16) por volta das 7h, Wendel Silva Mendes, 26 anos, de Rui Barbosa – BA, deu 4 facadas no abdome do seu companheiro de trabalho, Elber Batista de Sousa, 25 anos, de América Dourada – BA. Os dois trabalhavam juntos em uma fazenda nas redondezas do município de Baixa Grande do Ribeiro no Piauí. Segundo informações de Wendel, autor do crime, a briga foi por causa de R$ 20,00.

Elber tomou 20 R$ emprestado a Wendel. Quando Wendel foi cobrar, Elber falou que não ia pagar de forma alguma. Não demorou muito e Wendel foi ao supermercado, comprou uma faca cabo de madeira, foi ao encontro da vitima no hotel Costa em frente a Praça Agenor Dias Pinheiro. Depois os dois entraram em luta corporal, onde Wendel apunhalou 04 facadas em Elber. 

A vitima foi socorrida por moradores que passavam na rua no momento da briga e foi encaminhada para Teresina em estado grave. Wendel rapidamente se retirou do local desesperado procurando algum local aberto para fugir, até que chegando em um beco, correu e se escondeu dentro do Riacho do Srº Bidó. 
A policia foi ágil e prendeu o mesmo dentro do riacho. O acusado foi encaminhado para a regional de Uruçuí, na qual será tomada as devidas medidas.
Com informações do site Uruçuí Notícias.e agmar rios.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Últimas Postagens do Chapada Notícias