Começam as articulações para a presidência da câmara de vereadores em Itaberaba – Chapada Noticias

Começam as articulações para a presidência da câmara de vereadores em Itaberaba

Passado o período eleitoral e já sabendo os 15 nomes que irão compor a Câmara Municipal na próxima legislatura (2017-2021), a política Itaberabense caminha agora para mais uma importante escolha: a de quem será o próximo que conduzirá os trabalhos a frente da Câmara Municipal de Vereadores de Itaberaba.

A eleição para Mesa Diretora da Câmara Municipal já agita os bastidores da política em nossa cidade. Como o grupo liderado pelo prefeito eleito nestas eleições Ricardo Mascarenhas (PP) está contando com 11 vereadores eleitos ou reeleitos, é quase certo cravar que o próximo presidente sairá deste grupo.

Dentre os 05 nomes cotados para ficar a frente da câmara durante o biênio (2017-2018), o primeiro é Zenildo Aragão (PP) conhecido como Parana , podem ir para a disputa como favoritos, o segundo é vereador Peba que tenha uma boa relação com atual prefeito João Filho , o terceiro é Bodinho Neto ‘ Neto ex prefeito Bodinho” foi o vereador mais votado da cidade,o quarto é Gerson Almeida que já foi presidente da câmara , um politico bem relacionado entres os edil.

Devem entrar na disputa ainda o vereador Niltinho, que deve também colocar o seu nome a disposição de seus colegas, e pela oposição do DR Murilo .

Mesmo passado apenas uma semana, as articulações estão a todo vapor e apenas uma coisa é certa: os vereadores eleitos e reeleitos já começaram a se articular, e provavelmente só saberemos o final dessa história nas vésperas da eleição, que acontecerá no dia 1º de janeiro de 2017. (CHAPADA NOTICIAS)

 

 

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

Curta nossa Pagina no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale conosco