Assaltantes explodem agência do Bradesco em Mairi

DSCI3262-620x424Por volta das 02h38min, desta madrugada de sexta para sábado dia 2 de março de 2013, a agência do Bradesco da cidade de Mairi-BA, que fica a 284 km de Salvador, localizada na Praça Alexandre Moreira, no centro da cidade foi assaltada por cinco elementos fortemente armados, entre eles uma mulher. A agência foi estourada com bananas de dinamite, devido à violência da explosão toda agência ficou totalmente destruída.

Fato inédito na cidade onde os bandidos usaram dinamite para estourar os caixas de autoatendimento que existia na agência. Como sempre acontece nesses casos, a violência é muito grande. A agência, o caixa eletrônico e tudo que se encontrava no interior da agência foram destruídos. O teto veio abaixo e não restou nada inteiro.
DSCI3309 Foto0579 DSCI3263 DSCI3298 DSCI3306O barulho das explosões foi tão alto que chamou à atenção da cidade, em poucos minutos a população assustada com o barulho foi até o centro da cidade para ver o que tinha acontecido. Após 20 minutos do assalto os assaltantes fugiram pela Rua Nicolau Farane sentido ao Distrito de Angico, segundo informações dois carros e uma moto participaram do assalto, um Gol Prata e um Corsa Sedan Preto.
O Corsa e a moto davam cobertura aos outros assaltantes que fugiram pela Rua Alfredo Navarro e seguiram na mesma direção dos outros elementos. Um dos carros que foi usado no assalto foi abandonado e atearam fogo em uma estrada vicinal a 10km próximo a entrada do Povoado de Alagoinhas Distrito de Mairi-BA.
A Policia Militar de Mairi e a CIPE Litoral Norte foram até o local colher algumas informações, não se sabe ainda a quantia levada pelos assaltantes.
Devido à violência da explosão, toda a agência, ficou totalmente destruída.
Um dos carros que foi usado no assalto foi abandonado e atearam fogo a 10 km da sede.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Informações: Mairi News

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.