Aeronáutica apura causas de queda de aeronave em Tapiramutá

Uma equipe da aeronáutica chega neste domingo (23) ao município de Tapiramutá, na Chapada Diamantina, para apurar as causas da queda de uma aeronave que fazia propaganda política na cidade na tarde de sábado (22), informou a polícia local.

“O coronel da Aeronáutica ligou e determinou que viesse um sargento comandando uma equipe para fazer perícia da aeronave. O departamento de polícia técnica daqui já fez a perícia do local do acidente. Falta só da aeronave”, explica o delegado José Adriano da Silva.

De acordo com o delegado, o dono da empresa contratada para oferecer o serviço de propaganda aérea já se apresentou à polícia e deve ser ouvido na manhã de segunda-feira (24). “Amanhã vamos colher mais informações. Vamos pedir que apresente documentação com relação à manutenção da aeronave”.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O piloto da aeronave ficou ferido no acidente e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A unidade de saúde informou neste domingo que o rapaz está no setor de emergência da unidade de saúde, mas não passou detalhes sobre o estado de saúde da vítima.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.