Adolfo Menezes renuncia ao cargo de prefeito de Campo Formoso

Publicidade:

Com o impasse judicial que pode anular a eleição municipal em Campo Formoso, o prefeito eleito e então deputado estadual Adolfo Menezes anunciou na tarde da última sexta-feira (18) que vai renunciar ao mandato de prefeito. Caso ocupasse oficialmente seu lugar na prefeitura, Adolfo Menezes perderia o posto de deputado estadual e ainda correria o risco de ser cassado como prefeito, já que há um processo em julgamento, no qual é acusado de fazer campanha fora do período determinado.

O político fez o anúncio em entrevista à rádio 98fm e justificou a decisão. “No momento que eu assumo a prefeitura eu deixo de ser deputado. Mas digo aos adversários que o tiro vai sair pela culatra. Poderemos ter o Adolfo (ele mesmo) como deputado e Dr. Eurico como prefeito. Dr. Eurico vai ser prefeito a partir de hoje, nós vamos trabalhar em parceria, vou continuar ajudando Campo Formoso“.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Apesar da renúncia de Adolfo Menezes, a situação continua indefinida até que o processo seja julgado. A expectativa é que o julgamento aconteça a partir do dia 21 de janeiro, em Salvador. Caso perca a causa na instância estadual, o grupo Boca Preta recorrerá a julgamento em Brasília, onde acontece a decisão final. Com a renúncia, caso não aconteça a anulação da eleição, Dr. Eurico segue como prefeito até o final do mandato.

    Fonte: CF Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.