Acusado de matar ex-marido de Nara Costa não é menor

O acusado de matar o ex-marido da cantora Nara Costa, o capitão da Polícia Militar Anativo Manuel da Conceição Neto, não é menor de idade. De acordo com a titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), Claudenice Mayo, o rapaz já completou 18 anos. Inicialmente, a polícia acreditava que ele tinha 17 anos.
Com essa informação, o inquérito será encaminhado agora para a Delegacia de Homicídios, mas a delegada continua apurando se um outro adolescente, de 17 anos, proprietário da mochila usada no crime, está envolvido no homicídio.
A titular da DAI ouviu nesta quinta-feira, 23, testemunhas e a mãe do adolescente, que inicialmente reconheceu o filho com autor do crime, mas hoje disse que se enganou. “Isso a gente já tinha certeza, porque o verdadeiro autor do crime foi reconhecido por testemunhas”, disse a delegada para uma emissora de televisão.A polícia busca o novo suspeito.
Caso – O capitão, subcomandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barbalho), foi assassinado na última segunda-feira, 20, na Baixinha de Santo Antônio, em São Gonçalo do Retiro. Ele foi assassinado após reagir ao assalto. Informações do Atarde.

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

Curta nossa Pagina no Facebook.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Fale conosco