91 alunos são formados pelo PROERD em Lençóis

Foi realizado nesta sexta-feira (10) às 15 horas, no Centro Comunitário do Distrito de Octaviano Alves/Tanquinho, a formatura da 1a Turma do 1o Semestre de 2018, onde foram formados 91 alunos no Curso PROERD pertencentes as
Escolas Municipais Afranio Afonso Ferreira, Lindolfo Santos Almeida, Irineu Dultra e Terezinha Guerra Athaide, todas da zona rural do município de Lençóis.

O alinhamento com a gestão do Comando de Policiamento da Região da Chapada, a 42a CIPM realizou solenidade de formatura contou com a presença do Exmo. Sr. Marcos Airton prefeito de Lençóis, da Primeira Dama e madrinha da turma Andiara Pereira Aguiar Araújo, Secretária de Assistência Social Clécia Souza da Silva Gil Ferreira, Secretário de Educação Roque Radson Campos da Silva, além das Diretoras e Professoras que participaram das atividades, sendo presidida pelo Major PM Muniz comandante da unidade.

Foram 12 encontros com aplicação de 10 lições que trabalharam entre outros assuntos a auto-estima, a responsabilidade e o conhecimento do mundo que o cerca, os estudantes do 5° e 7° anos do Ensino Fundamental II.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    O objetivo do programa é auxiliar o jovem em suas tomadas de decisão, resistindo aos inimigos e aprendendo a dizer não às drogas.

    Há necessidade em registrar-se que esta foi a primeira turma a ser formada após a institucionalização do PROERD como política pública do município de Lençóis.



    Nos anos de 2016, 2017 e primeiro semestre de 2018, foram capacitados 647 alunos das escolas públicas e privadas da área de responsabilidade da 42a CIPM e para o 2o semestre de 2018 tem a previsão de formar mais 540 alunos no Proerd.

    Os desafios são muitos, os obstáculos também, mas a união, parceria e determinação de todos envolvidos só tendem a trazer resultados mais do que positivos.

    Pra frente e adiante, com a certeza de fazer sempre o melhor trabalho é que continuamos juntos na trilha do bem sempre na busca da *excelência da prestação de serviço ao povo CHAPADEIRO.*

    Fonte: 42a CIPM/CPRCH

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *