Salvador: Homem é preso com dinheiro roubado de banco após tentar saber pelo WhatsApp se operação da PM tinha terminado

Um homem de prenome Joselito, suspeito de assalto a banco, foi preso com dinheiro roubado durante uma operação policial no final da manhã desta segunda-feira (9), na região do bairro de Valéria, em Salvador.

A polícia encontrou no celular do criminoso uma mensagem enviada pelo aplicativo WhatsApp em que ele pergunta a um comparsa, de prenome Zelito, se os policiais continuavam em operação na localidade.

A operação “Valéria II” foi deflagrada pelas polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF). Na casa de Joselito, foram apreendidos pouco mais de R$ 300 em notas manchadas, que, segundo a polícia, foram retiradas de um caixa eletrônico roubado.

Joselito foi parado em uma blitz da PRF sem documentos e encaminhado para equipes da PM, que foram até a casa do criminoso. No imóvel, foram achados oito celulares e as notas manchadas pelo sistema de segurança dos bancos, que jogam tinta nas cédulas quando algum terminal de autoatendimento é violado.

Suspeito foi preso após enviar mensagem para saber se a polícia já havia deixado o local  (Foto: SSP/ Divulgação)

Operação
Também durante a operação, na manhã desta segunda, o chefe de uma quadrilha apontado como responsável por ordenar roubos de veículos na BR-324 e comandar o tráfico de drogas foi baleado no bairro da Palestina.

O criminoso, conhecido como “Dudu”, foi localizado com uma pistola calibre 40, uma motocicleta roubada e uma caderneta com anotações.

Na tentativa de fuga, houve confronto e ele foi atingido e socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado sob custódia da polícia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

 

Fonte: G1 Bahia

www.portaldafolia.com www.portaldabahia.com

Participe do Nosso Grupo no Whatsapp

  Siga o Chapada Noticias no Twitter, Instagram e Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

Fale conosco
%d blogueiros gostam disto: