Feira de Santana: Dois suspeitos na morte de adolescente têm prisão temporária encerrada

O prazo de prisão temporária de dois suspeitos no caso da morte da adolescente Bruna Santana, de 16 anos, venceu nesta terça-feira (24). A estudante, natural de Serra Preta, na Bacia do Jacuípe, foi encontrada morta no dia 21 de fevereiro em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, com o vencimento da prisão temporária, Deividson Jorge dos Santos, de 18 anos, e Eric Pereira Maciel, de 20 anos, devem deixar o Conjunto Penal a qualquer momento.

Já Everton Rosa de Oliveira, de 24 anos, terceiro suspeito, teve a prisão temporária decretada no dia 23 de fevereiro e continua preso. Os três negam participação no crime. Ao site feirense, o delegado Fabrício Linard, que investiga o caso, disse que a prisão temporária serviu para facilitar o trabalho de apuração da Polícia, já que soltos, os acusados poderiam atrapalhar as investigações.

Ao todo, foram 60 dias de prisão temporária, somando os primeiros 30 dias prorrogados por mais 30. Ainda conforme o delegado, os exames feitos não apontam estupro na vítima. Em relação aos acusados, Linard declarou que os três ainda são os principais suspeitos pelo crime.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Fonte Bahia Noticias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *