Carro desgovernado derruba parte de parede de salão de beleza e crianças de 5 e 10 anos são atingidas

Um carro desgovernado invadiu a calçada de um salão de beleza em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, derrubou parte da parede do estabelecimento comercial e duas crianças que estavam no local ficaram feridas, neste sábado (21). O caso ocorreu na Rua Aurelino José Oliveira, no bairro Vila Vargas.

Segundo informações da polícia local, o acidente ocorreu por volta das 12h. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo teria tentado desviar de outro carro quando perdeu o controle da direção e invadiu a calçada do salão de beleza.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    A parte da parede da frente do estabelecimento que caiu com o impacto atingiu as crianças, uma de 10 e outra de cinco anos, segundo a polícia.

    A criança de 5 anos teve fratura nas pernas e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi submetido por cirurgia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde. A outra criança, de acordo com a polícia, teve apenas ferimentos leves.

    O motorista do carro envolvido no acidente, que não teve identidade divulgada, ficou no local aguardando a chegada da polícia. Ele foi levado para a delegacia, onde foi prestou depoimento.

    Conforme a polícia, os documentos do veículo estavam em dia e o teste do bafômetro deu negativo. Após ser ouvido, o motorista foi liberado.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *