Policiais participam de aniversário em Abaíra

Gratidão é a palavra que resume o sentimento do funcionário público Messias Oliveira Neto, sobre o aniversário temático de sua filha Kauanny Keilly Sousa Oliveira, que completou seis anos na terça-feira (10). Com toda ornamentação da polícia, a festa que foi realizada no município de Abaíra, na Escola Municipal Professor Carlos Santana, contou com a presença de quatro policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Abaíra).

“Kauanny simpatiza muito com os policiais, ela os consideram como amigos e eu sempre mostrei a importância do trabalho realizado por eles na sociedade. Quando ela disse o tema da festa todos ficamos surpresos, mas corremos atrás para fazer o melhor, inclusive contamos com a parceria dos militares”, expressou Messias. Ele se mostrou agradecido pela participação e colaboração dos PMs que ainda forneceram a farda para a aniversariante.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Para o comandante do Destacamento de Polícia Militar (DPM) da 29ª CIPM, sargento PM Álvaro Farias Pereira foi uma recompensa pelo serviço prestado há 26 anos. “Até me emocionei durante a festa lembrando episódios que me fizeram sentir orgulho de exercer o papel, servir e proteger a comunidade”, revelou.

    O PM ainda ressaltou a importância da conscientização dos pais sobre o trabalho da polícia. “Diante de tanta violência e exposição que nós militares passamos é importante ensinar desde criança o valor do exercício de nossa função, na esperança de um futuro melhor”, completou.

    Fonte: Ascom / Deisiane Virgíni

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *