São João de Itaberaba já está confirmado e será divulgado na proxima semana

timthumb.phpApós muita ansiedade, espera e inúmeras especulações, o anúncio oficial da programação do São João de Itaberaba será feito no próximo mes de abril 

Uma fonte ligada à coordenadoria de eventos da Prefeitura Municipal de Itaberaba revelou a nossa equipe que a programação do evento já está definida e será divulgada finalmente no inicio de Abril .
Muitas especulações foram feitas sobre a divulgação e há quem diga que o anuncio será feito pelas redes sociais, bem diferente dos anos anteriores em que a coordenação do evento divulgava no programa de rádio conversa franca comando pelo prefeito do município.
O anuncio será divulgado pela manhã e apenas neste dia saberemos toda sua programação e quantos dias terão o São João de Itaberaba. Eu até daria um palpite que os festejos terão inicio no dia (21) encerrando no dia 23 .
Então resta esperar para ver se Amado Batista virá mesmo a Itaberaba e se e além dele outros nomes especulado como Seu Maxixe , Licor com Mel, Caviar com Rapadura Zumbelê, Xaxa Dumdum, Licor com Mel, Xinela de Couro
Quem você queria que fosse atração do São São João de Itaberaba em 2013? Que palpite você daria? Comente logo abaixo e deixe-nos saber como seria a “sua” programação.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Últimas Postagens do Chapada Notícias