Prefeito de Lajedinho homenageia a deputada pelo apoio dado ao município após desastres

deputada Ivana Bastos recebeu do prefeito de Lajedinho, Marcos Mota, uma placa em reconhecimento ao apoio dado pela pela parlamentar na reconstrução no município, após os desastres naturais que atingiram o local. Na homenagem, o prefeito em nome do município destaca de forma sincera, justa e entusiasmada o serviço prestado pela deputada, bem como a sua sensibilidade em entender a importância do voluntariado nas ações de ajuda humanitária.

Emocionada, a deputada agradeceu a homenagem. “Ao mesmo tempo que fiquei muito feliz o gesto de delicadeza, a memória me recordou a dor que esteve presente naquele momento de tristeza. Mas, a reconstrução do município se deu pela força de homens e mulheres que deram a volta por cima e lutaram para ter suas vidas de volta. Ao lado do prefeito Marcos Motta, do ex-prefeito, Antônio Mário, do senador Otto Alencar, do governador Rui Costa e de tantos outros que se solidarizaram com a situação, trabalhamos e conseguimos colocar a alegria novamente no rosto da população. Muita coisa ainda precisa ser feita, e estaremos juntos lutando para conquistá-las”, ressaltou Ivana Bastos.

Segundo o prefeito essa homenagem seria feita em um evento no município, mas por motivos de saúde a deputada não pôde comparecer, e o prefeito fez questão de vir trazer a placa e entregar em mãos.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *