Helicóptero do governador da Bahia faz pouso de segurança em campo de futebol no sul do estado

O helicóptero do governador Rui Costa fez um pouso de segurança em um campo de futebol, no sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com a Secretaria de Comunicação do estado (Secom), o caso ocorreu por volta das 10h, entre os municípios de Ilhéus e Itapé. Estavam na aeronave, além do governador, o piloto e um assessor. Todos passam bem.

Conforme a Secom, o pouso de segurança foi feito por conta do mau tempo na região. Ainda de acordo com a secretaria, o pouso de segurança é uma medida de precaução, antes que um problema possa ocorrer. Já o pouso de emergência, é quando alguma tipo de problema já surgiu e o procedimento é necessário.

“O mau tempo não deixou a viagem continuar até a barragem do Rio Colônia, pousamos para esperar o tempo melhorar “, disse o governador em sua página no Facebook. Moradores da região se aproximaram do campo para ver o que havia acontecido e chegaram a conversar com o governador.

O helicóptero saiu da cidade de Ilhéus, com destino a Itapé, onde o governador visitaria as obras da barragem do Rio Colônia. A visita de Rui Costa ao local foi suspensa. Segundo a Secom, após as condições climáticas normalizarem, o governador seguiu para Itabuna, também no sul da Bahia, onde vai participar da entrega da sede da Ronda Maria da Penha.
Rui costa deve ficar na cidade até o sábado (1º), quando segue para compromissos no município de Aurelino Leal. No mesmo dia ele retorna para a capital baiana, onde participa, no domingo (2), das comemorações ao 2 de julho, dia da Independência do Brasil na Bahia.I

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *