Cláudio Serrada lidera intenções de voto para prefeito de Ruy Barbosa

Uma pesquisa realizada pelo Painel Brasil mostrou que Cláudio Serrada (PSD) deverá ser eleito nas eleições do próximo domingo (2) como prefeito de Ruy Barbosa. Quando os nomes dos candidatos não foram apontados, a intenção de votos no social-democrata foi de 46,57%. Serrada liderou a intenção de voto nos cenários espontâneo e estimulado.

O segundo colocado na pesquisa foi Dr. Eduardo (PSL), com 22,55%, seguido por Tácio Costa (SD), que foi citado por 5, 39% dos questionados. Dos entrevistados, 19,61% não souberam responder e 5,15% responderam que pretendem votar nulo ou branco. Apenas 0,74% citaram outros candidatos.

Quando o nome dos candidatos era apresentado, Cláudio Serrada ficou com 49,26%, Dr. Eduardo ficou com 25,74% e Tácio Costa, em terceiro lugar, ficou com 7,11%. Dos questionados, 12,5% não souberam responder e 5,39% responderam que têm intenção de votar nulo ou branco.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Foram ouvidos 408 eleitores do dia 16 ao dia 18 de setembro deste ano. A pesquisa apresenta margem de erro de 4,8% para mais ou para menos, com 95% de confiança. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-05048/2016 e foi encomendado pelo Bahia Notícias.

     

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *