Aníbal Aragão arrasta mais de 15 mil pessoas em carreata

O candidato à prefeito de Ipirá (BA), da coligação ‘Ipirá Honesto’, Aníbal Ramos Aragão (PRP), participou, neste domingo (25), de comícios, nos Povoados Santa Rita e Pau Ferro, finalizando a programação do dia com carreata em Ipirá.

Após o comício no Pau Ferro, as 16 horas, foi organizada a carreata, saindo do Pau Ferro, no sentido a Ipirá. Com cerca de 7 quilômetros de percurso, via BA 052 – Estrada do Feijão, a longa carreata adentrou a cidade por volta das 20 horas. Centenas de carros e motos acompanharam o cortejo.

Ao chegar a Ipirá, a carreata, percorreu a avenida César Cabral, dispersando na praça Roberto Cintra.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Durante todo o trajeto, no centro da cidade, os moradores e simpatizantes do 44 saudavam Aníbal com acenos e palmas, que juntamente com o seu candidato a vice Rene Saint Clair, o líder político Antônio Colonnezi, o ex-prefeito Diomário Sá, o ex vice-prefeito Edvonilson Santos (Dudy), e outros companheiros, retribuía os gestos de alegria, em cima da carroceria de uma camioneta.

    O evento público contagiou a todos por onde passou. Segundo os organizadores do evento, a carreata foi uma das maiores já acontecidas no município.

    whatsapp-image-2016-09-26-at-1-05-34-pm
    b5f42074-be24-4532-b520-aafb42691e8d

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *