Preso assassino de cobradora de ônibus

Um dos quatro homens que estupraram e mataram a cobradora de ônibus Jéssica Santana, 19 anos, em Dias D´Ávila, foi preso, nesta terça-feira (6), por investigadores da 25ª Delegacia Territorial, no bairro Entrocamento, naquela cidade. André Luís Batista dos Santos, o “Mala”, 40, confessou, ao delegado titular João Miranda Piton, ter participado do crime. Agora a polícia procura localizar os outros três criminosos, identificados como “Banga”, “Cau” e “Neguinho”.

O delito ocorreu no domingo (4), por volta das 5 horas da manhã, quando a vítima retornava do trabalho em direção à residência, localizada no Entroncamento. Indignada com os comentários feitos pelos quatro homens, Jéssica reclamou da abordagem com intensidade, o que gerou um mal estar no grupo. Armados com facas, eles foram ao encontro da mulher e a arrastaram para um matagal, onde a estupraram e mataram por asfixia.

Últimas Postagens do Chapada Notícias

    Segundo o titular da DT/Dias D´Ávila, o corpo da vítima estava numa vala próxima a alguns metros do local do crime e foi encontrado por um morador do bairro, que avisou a polícia. Depois de ouvir moradores da região, os investigadores chegaram até Mala. Sem passagens pela polícia, ele está custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça Criminal.

    AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.