Polícia coíbe atuação de grupos criminosos em Lençóis

Dois identificado como Vinícius Oliveira Santos e Marlon de Jesus, foram presos com uma pistola calibre 635 e uma quantidade não especificada de maconha por policias do Pelotão Emprego Tático Operacional (Peto), da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), do município de Lençóis, na Chapada Diamantina nesta sexta-feira (23). De acordo com os policiais militares duas facções criminosas estão em disputa pelo tráfico de drogas na região, que é um dos principais pontos turístico da Bahia.

Segundo a polícia, este ano, oito pessoas foram assassinadas na guerra do tráfico de drogas na região, sendo três neste mês. No último sábado (17), equipes da 42ª CIPM prenderam um suspeito identificado Edson da Graça Santos, vulgo “Chin” acusado de gerenciar uma das quadrilhas que atua na Chapada.

Com Chin a polícia apreendeu, 35 porções de maconha, uma de cocaína, ambas drogas com peso não especificado; uma balança de precisão, uma espingarda calibre 20, um revólver e sete munições calibre 32; além de um veículo modelo Toyota Corolla 2016, placa policial OZU-9019, cor branca e a quantia de R$ 171,25. Todo material foi apresentado na Delegacia de Seabra. Marlon e Vinícius são acusados de integrar o grupo criminoso de “Chin”. Eles foram apresentados na delegacia de Lençóis.

Foto/reprodução
Foto/reprodução

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *